O  Stand Up Paddle ou Sup é atualmente um desporto muito popular, poderá  ser utilizado   nas ondas ou em água lisa, a Meia Praia  tem excelentes condições para iniciação neste desporto devido a ter pouca ondulação  ou praticar na modalidade de race, mas por vezes tem ondulação  de sueste perfeito para a prática deste desporto nas ondas caso prefira praticar apenas na modalidade de ondas a costa vicentina situada a cerca de  1 hora do nosso centro tem praias magníficas com ondulação permanente.

 

 O Algarve é atualmente um destino  muito procurado para surf  a  Meia Praia  com ondulação de sueste  tem picos  de direitas e esquerdas para todos gostos,  mas a costa vicentina situada e cerca   de uma hora de carro  do nosso centro é sem duvida  a melhor opção para a pratica de surf  ou bodyboard  nesta costa com a natureza ainda no seu estado puro encontra praias com ondas para todos os níveis desde iniciação  a avançados num ambiente natural único.

 

 Nós fazemos todos os dias  surf safaris  para a costa vicentina  esta costa tem  uma grande diversidade de picos com ondas para profissionais ou iniciantes dependendo do seu nível.

 

 Não hesite em contactar-nos para mais detalhes.

 

Tunel

 Situada a cerca de 5 minutos a pé do centro da vila de Sagres esta praia é uma das preferidas pelos praticantes de surf ou bodyboard, devido a estar direcionada para norte  as ondas desta praia são poderosas,  podemos apanhar esquerdas ou direitas tubulares  ou exucutar  manobras magnificas  nas paredes verticais das ondas deste spot.

 

Ponta Ruiva

 Para os amantes da natureza em estado puro este é o spot perfeito, famosa pela sua magnifica esquerda comprida com fundo de pedra, nos dias em que a ondulação é mais pequena podemos apanhar boas esquerdas e direitas no meio da Praia dependendo da direcção do sweel  tambem podemos apanhar  boas ondas no lado direito da praia.

 

Castelejo

 Esta praia tem excelentes  condições para a prática de surf ou Bodyboard dependendo da direção  do sweel e  do estado dos fundos podemos  apanhar magníficas ondas de   esquerdas ou direitas  com boas  parede para executar manobras magníficas.

 

 Cordoama

 Vem no seguimento da Praia do Castelejo, com características iguais, esta praia  tem sempre mais sweel que os outros spots e é  famosa pela sua magnifica esquerda tubular, mas por vezes podemos apanhar boas direitas dependendo sempre da direção do sweel e estado dos fundos..

 

Amado

 Esta é a praia mais concorrida do Algarve para a pratica de surf ou bodyboard devido a ter ondulação consistente e vários picos de esquerdas e direitas, procurado por surfistas de toda a Europa este spot tem sempre muito crowd principalmente nos meses  de verão.

 

Bordeira

 Esta praia fica situado muito próximo da Aldeia da carrapateira,  a ribeira que por vezes  desagua no mar leva grandes quantidades de areia para a zona de rebentação e  faz com que uma magnifica esquerda  rebente ao longo da praia, tornando este spot num dos um dos mais procurados pelos praticantes de surf e bodyboard.

 

Vale Figueiras

 Esta praia fica situada na zona das Alfambras entre Aljezur e a Carrapateira ainda pouco explorada pela presença humana neste spot podemos encontrar picos de direita e esquerda sempre com pouco crowd  a direção  ideal do swell é noroeste  ou oeste com vento offshore as onda ficam perfeitas tornando este local exelente para a prática de surf ou bodyboard.

 

Arifana

 Esta praia  é muito conhecida  pela comunidade surfista. tem  ondas para todos os gostos e niveis , no pico situado a meio da praia rolam esquerdas e direitas , mas existem outros picos  de fundo de areia nesta praia, se prefere uma onda mais  ariscada tem o "Kanguru" uma direita  que normalmente só funciona com ondas  de tamanho  superior a 2 metros num fundo de pedra.